REFORMA

Oct 11 2016

REFORMA

Porque contratar?

Fazer um projeto de arquitetura antes de iniciar a reforma garante que o resultado será de acordo com as necessidades funcionais e estéticas de quem realiza a obra. E as vantagens não param por aí. Veja só:

  1. O profissional de arquitetura pode organizar a planta baixa de um apartamento ou de uma casa fazendo um reaproveitamento do espaço do jeito que nenhum leigo seria capaz de fazer, revertendo espaços antes mal aproveitados em novas áreas de convívio.
  2. O arquiteto tem conhecimento técnico para fazer intervenções que não comprometam a estrutura.
  3. O desenvolvimento de uma obra requer uma logística com uma sequência de eventos que precisam ser previstos ordenadamente, para que cada etapa aconteça no momento certo. Isso é uma capacitação do profissional.
  4. O arquiteto conta com uma equipe de profissionais, entre operários e fornecedores, que têm um compromisso com a qualidade e o resultado do serviço, já que trabalham juntos e dependem da manutenção do relacionamento para a captação de trabalhos futuros.
  5. Com o arquiteto responsável o cliente pode, através de um contrato, ter a garantia dos serviços executados pelo prazo previsto em lei.

Finalmente, fazer uma obra sem um profissional responsável pode sair mais oneroso, gerar aborrecimentos, tomar tempo desnecessário e ter um resultado muito aquém do desejado.

0 Comments
Share Post
No Comments

Post a Comment